Marcadores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novidade: Orientação Psicológica Online

Muitas pessoas precisam de orientações pontuais em relação a questões específicas de sua vida pessoal, familiar, profissional ou relacionamentos afetivos.
Daqui a alguns dias você poderá entrar em contato comigo para receber orientações via e-mail ou chat. Estou aguardando um selo do Conselho Federal de Psicologia que viabilizará este tipo de serviço.
Para receber orientação iniciaremos com um contato de e-mail e após identificar a sua necessidade definiremos a forma de trabalho ideal, número de orientações e valores de pagamento.

3 comentários:

Adriana Gonçalves de Oliveira disse...

Rô, estou muito feliz que tenha voltado a escrever. Seu blog faz parte do meu desde o início do ano (http://adriana-fiatlux.blogspot.com) e eu fico ansiosa esperando por algo novo que você escreva!!!!!
Adorei esta nova idéia. Assim que você puder começar este novo trabalho, me avise, me interesso e preciso muito. Quando tiver um tempinho troque figurinhas com a Luiza pois estou passando com ela também e ela poderá lhe dar um parecer. Me avisa tá? Parabéns pela iniciativa!

Rosalina Moura disse...

Oi Dri! que bom te ver por aqui, muito obrigada pela mensagem. Entrei no seu blog e adorei,já sou sua seguidora também!
Assim que for liberado te aviso.
bjs

Mama E disse...

Adorei a novidade.
Parabéns!
Mto legal...
bjs!